segunda-feira, junho 06, 2016

- original soundtrack -

disseram-me um dia (ou se calhar li em qualquer lado) que o Debussy era música de elevador. já nem sequer há elevadores com música... mas nunca achei que o Debussy ou o Satie (também me disseram isso do Satie, mas eu acho que o Satie acompanha bem reportagens da TVI) fossem assim... foleiros. e este Claire de Lune dá-me alguma paz e esperança. quando a ouço lembro-me sempre daquela obra da Katie Paterson. e depois lembro-me do Woody Allen e do universo em expansão. deixei de ler o meu horóscopo: com o universo em expansão, com novos planetas, com outros que deixaram de o ser, já não sou aquário certamente. já devo ser anaconda ou mamute. a partir de agora só leio borras de café.



















(Claire de Lune, Debussy)

1 Comments:

Blogger Belogue said...

conversa que ouvi no comboio:
- a tua Lua também está na casa 7? A minha está! Está em tensão...

7/6/16 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home