sábado, janeiro 19, 2013

- o carteiro -

hoje quando cheguei à caixa de correio vi lá este postal da ana. foi das coisas mais bonitas que já recebi. ainda por cima por correio! eu e a ana não éramos lá muito dadas no liceu. depois na faculdade a coisa também não melhorou, pelo menos no primeiro ano. mais tarde é que nos acertamos e hoje vamos tomar chá juntas e rir. também fazemos viagens de comboio e vamos a concertos. ou pelo menos falamos disso. vamos à feira comprar alfaces para ela, à sapataria para comprar sandálias para mim e foi ela que me deu o melhor conselho de sempre: "não deixes que façam de ti uma mascote cultural e faças o que fizeres, faz de tarde para teres transporte de volta". só ela é que me escreve e em nome das amizades, que são cada vez mais raras e descartáveis, deixo-lhe aqui o meu agradecimento.






























6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

psh cala-te
<3

19/1/13 3:49 da tarde  
Blogger alma said...

heheheh
se eu tivesse a morada ...
também podia enviar um postalito de vez em quando .
Saltar da blogo para a vida real não é para todos heheheheh

19/1/13 6:50 da tarde  
Blogger Belogue said...

sei que não se deve perguntar isto a um anónimo, mas este anónimo é a Ana?

20/1/13 11:58 da tarde  
Blogger Belogue said...

Alma, quando for aí trocamos moradas, receitas e impressões da novela.

20/1/13 11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"mascote cultural"?? que raio é uma mascote cultural, fogo?? sim sou eu

21/1/13 12:33 da manhã  
Blogger Belogue said...

segue a resposta por email. não posso explicar aqui. beijos

21/1/13 1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home