segunda-feira, agosto 11, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

- pode a Experimenta Design parar de me enviar newsletters que eu não leio até ao fim porque me aborreço nas duas primeiras linhas?

- é de mim, da televisão ou nas provas de natação dos Jogos Olímpicos de Pequim todos os ateletas nadam com este Speedo? Não, não é de mim. A própria Nike autorizou os seus nadadores a utilizarem os fatos LZR da Speedo com vista a obterem melhores resultados. É que desde Fevereiro até Abril deste ano já tinham sido batidos 18 records mundiais e curiosamente, todos os nadadores usavam este Speedo. Já lhe chama o dopping tecnológico.

- a Itália é um país de contrastes: o presidente manda tapar o seio do quadro de Tiepolo, porque não quer ter o mamilo a apontar-lhe a careca enquanto fala, mas sabe que a arte italiana é feita de nus; os italianos são muito consevadores (basta ver que tornaram a eleger Berlusconni), mas não há nada de errado quando surge no mercado uma nova marca de cola. Chama-se VafFanCola e não haveria post se em italiano vaffanculo, muito semelhante a VafFanCola, não significasse “vai-te *****”. (Por mim, tudo bem, é só porque os acho um bocadinho incoerentes)