segunda-feira, fevereiro 28, 2011

- não vai mais vinho para essa mesa -

caro AM, sonhei o seguinte:
sonhei que encontrei um ninho de lulas no armário da sala. eram três ou quatro e estavam acompanhadas pela mãe que me bufou assim que abri a porta do armário. as lulas cabiam na palma da mão, eram pequeninas, rosadinhas, estavam cheias de pulgas e ainda tinham pelo. o meu pai achou melhor lavarmos as lulas para lhes retirar as pulgas, só que eu pus água muito quente dentro de uma bacia e enquanto esfregava as lulas o meu pai disse-me: "cuidado que a água está muito quente e elas podem cozer".
[e assim se faz um conto surrealista]

3 Comments:

Blogger AM said...

maravilhoso
esse AM será o realizador

2/3/11 3:00 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

que maravilha

6/3/11 4:37 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro AM:
humm... acho que é o "muso" inspirador

Caro João Barbosa:
Nem queira saber... sonhei também que estava a ser perseguida por uma navalheira; que conseguia voar em apeneia daqui até à Nova Zelândia, de bruços...

8/3/11 12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home