quinta-feira, julho 16, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -

"(...) Eu sou parvo ou quê? Quero ser feliz porra, quero ser feliz agora, que se foda o futuro, que se foda o progresso, mais vale só do que mal acompanhado, vá mandem-me lavar as mãos antes de ir para a mesa, filhos da puta de progressistas do caralho da revolução que vos foda a todos! Deixem-me em paz porra, deixem-me em paz e sossego, não me emprenhem mais pelos ouvidos caralho, não há paciência, não há paciência, deixem-me em paz caralho, saiam daqui, deixem-me sozinho, só um minuto, vão vender jornais e governos e greves e sindicatos e policias e generais para o raio que vos parta! Deixem-me sozinho, filhos da puta, deixem só um bocadinho, deixem-me só para sempre, tratem da vossa vida que eu trato da minha, pronto, já chega, sossego porra, silêncio porra, deixem-me só, deixem-me só, deixem-me só, deixem-me morrer descansado. (...)"

(FMI, José Mário Branco)

4 Comments:

Blogger AM said...

deixe-me escrever isto aqui (enquanto se phode...): este homem, é um senhor

16/7/09 9:30 da tarde  
Blogger Belogue said...

Ena... O AM é tão antigo que ainda escreve isso com "ph"!
É um senhor sim senhor. Gostaria de poder ouvir isto ao vivo.

17/7/09 1:03 da manhã  
Blogger AM said...

correcção:
o AM é um senhor muito antigo (large smile)
quanto ao concerto... se quiser aceitar a presença da minha companhia...

17/7/09 9:19 da tarde  
Blogger Belogue said...

Vá lá... Um senhor muito antigo... Na internet ninguém tem idade. E fora dela, também não!
Aceito a companhia, mas temos de estudar a agenda do artista.

18/7/09 1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home