segunda-feira, abril 20, 2009

- original soundtrack -

volta Mickael Carreira, estás perdoado:

Sei que os anos vão passando e cada vez te amo mais.
E dedicando sempre um amor sem fim,
nos momentos de paixão e de felicidade.
E eu sempre acreditei que o teu amor era verdade.
Tu sempre juraste a mim eterno amor,
e um dia casarias comigo e serias feliz
mas tu mentiste e vi que estava errado,
um dia vi tu saires com o ex-namorado.

eu vou-te deletar te excluir do meu orkut
eu vou-te bloquear no msn
não me mandes mais scrapts nem e-mails power-point
me exclui também e adiciona ele

(Eu vou-te deletar te excluir do meu orkut, Élvio Santiago)

4 Comments:

Blogger João Barbosa said...

é muito bom, muito bom... aqui na chafarica fartamo-nos de curtir este som

20/4/09 10:33 da manhã  
Anonymous ana said...

já tinha ouvisto na discoteca rolante Camilo... e fiquei embasbacada

20/4/09 2:03 da tarde  
Blogger AM said...

até medo de perguntar o que é um orkut!?

20/4/09 8:53 da tarde  
Blogger Belogue said...

João Barbosa:
oh... e eu a pensar que tinha mostrado à blogosfera esse grande hino ao amor à distância (e ao Magalhães) que é o "Eu vou-te deletar te excluir do meu orkut".

Ana:
Desculpa lá. naquele dia de manhã estava irascível. Sabes que eu caho que não há nada como ir à feira e ao mercado ouvir as pessoas e as músicas. e aos bailaricos e às festas das padroeiras.

Caro AM:
negócio brásileiro, né?! mas aqui para nós o Élvio santiago inventou um novo esquema rimático: ABCB. O primeiro não rima o segundo rima com o quarto e o terceiro não rima. Qual versos em rendondilha maior. We love you Évio!!!

25/4/09 12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home