quinta-feira, outubro 16, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

- Pedro! Oh Meu Deus, há tanto tempo que não te via! Estás tão... crescido?!
- Olá! Estava mesmo a pensar em ti!
- Não estavas nada!
- Pois não.
- Então? Já não te via desde...
- Desde o meu casamento.
- Pois é, pois é. E então? Estás a gostar de estar casado? É bom?
- ...É...
- Pronto, não vou perguntar mais nada.
- E tu?
- E eu o quê?
- Com quem é que andas? Andas com alguém?
- Pedro, depois das tuas investidas traumáticas dediquei-me a Deus. Pelo menos ele não me liga para o telemóvel às 4 da manhã para perguntar se estou acordada.
- Bons tempos! Vou-te dar o meu outro número de telemóvel para o caso... bem, tu sabes, para o caso de um dia mudares de ideias.
- Outro número de telemóvel?
- Sim, é a mesma rede.
- Então para que queres outro número.
- Para estas coisas.
- Que coisas?
- Para estas coisas "off the record".
- Ahhhh! Tens coisas “off the record”? Mas há quanto tempo estás casado?
- Há menos de um ano, mas não há tempo a perder, percebes?
- Pedro tu és tão...
- Inteligente?
- Paradoxal.
- Caramba, és sempre a mesma! Lá porque estou a tentar engatar-te não quer dizer que tenhas de ofender.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

ahahahahahah

16/10/08 10:38 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

alinha de impacto está do melhor...

16/10/08 10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home