quinta-feira, outubro 16, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -



Adão e Eva, a conhecida dupla de criadores nacionais e celestiais apresentou no passado fim-de-semana a sua colecção na Heaven Fashion Week. O evento que teve lugar na terceira nuvem a contar da esquerda em substituição da quarta nuvem a contar da esquerda que o ano passado serviu de palco a esta iniciativa, mas entretanto choveu, contou com vários nomes da moda, excepto gays.

A dupla Adão e Eva apresentou folhas de videira nos corpos nus dos modelos, apenas a tapar seios e zonas erógenas, valha-nos Deus. Em entrevista à FACES Adão referiu que esta era uma colecção "para pensar sobre a verdadeira utilidade da videira e como está a ser subvertida pelas sociedades consumistas e pelos mais jovens". "Hoje ninguém aprecia uma boa folha de videira como antigamente, já não há respeito", acrescentou Eva enquanto ajeitava a folha em crepe de seda verde que lhe tapava o sexo. Os costureiros reservaram para o final o melhor, desfilando perante Deus, os anjos e alguns curiosos (excepto gays) como vieram ao Mundo, com aquilo que Deus lhes deu e folhas de videira de traça sua.

Fátima Lopes que também já tinha desfilado num biquini de cristais e ouro vai interpôr uma acção em tribunal por alegar violação dos direitos de autor. "Só eu tenho direito a roubar os direitos dos outros", disse à FACES.

O evento continua para a semana - por causa de Domingo que é dia de missa - com o desfile de túnicas da dupla São Pedro e São Jerónimo e com o as propostas para panos do conhecido costureiro Saint Sebastian.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

e quais os cortes de cabelo para esta temporada? longos como os do Cristo? E qual deles, o flamengo ou o italiano?

16/10/08 10:47 da manhã  
Blogger Belogue said...

Cristo está absolutamente demodé. o que se usa são os cortes à tigela com o topo da cabeça descoberta, à São Domingos. Isto disse-me o responsável pela Maison du Ciel.

20/10/08 12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home