terça-feira, novembro 20, 2007

- o carteiro -

não me considero feminista e pouco se pode dizer do que não há nada a dizer, mas isto é que é o verdadeiro "nojo". E têm uma organização com um logotipo "lindo", a Gioconda dos logotipos. Eu não percebo muito disto, palavra, mas não devia cada um fazer o que quisesse com o seu "diamante"? (não pode ser antes uma tiara?)
"Too often what follows the hook-up is emotional pain and physical disease, the combination of which has created a mental health crisis on American campuses."

2 Comments:

Blogger AM said...

ó da guarda... estou sem palavras
quem terá desenhado esta pérola, perdão, diamante, de sabedoria e bom gosto?

20/11/07 1:45 da tarde  
Blogger Belogue said...

eu cá acho que era de ir trabalhar para a América, ensiná-los a fazer logotipos. Mais, em vez de guardar o diamante, devíamos fazer a associação "guarda o teu diamante e faz dele uma tiara" (eu e as tiaras!)

20/11/07 2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home