sexta-feira, novembro 09, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

- o que é que fazem com esses questionários todos? fazem de facto alguma coisa ou isto é show of?
- criamos uma base de dados. eu tenho a minha. os outros por quem passou... quantos foram?
- ... quatro, acho eu.
- cada um deles tem ou devia ter a sua base de dados.
- e depois?
- depois fazemos estudos, submetemos os pappers a conferências, publicamos artigos...
- e porque é que eu tenho o número 001?
- porque foi a primeira a fazer parte do estudo. isto há dez anos.
- dez anos... e as outras pessoas que também fizeram parte do estudo já se foram embora, já estão bem?
- algumas foram embora. outras continuam cá. mas você é a que está cá há mais tempo.
- caramba!
- quanto lhe falta?
- em números?
- sim.
- em números faltam-me 4 décimas para atingir o meu IMC mínimo. depois disso deixo de estar doente.
- e depois ficamos sem si.
- mas ficarão com muitos mais.