sexta-feira, novembro 02, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

há dias em que temos coisas para dizer, mas não num blog. Iria soar a queixa, a lamento e ainda por cima sem um rosto definido. E honestamente, ninguém tem de levar com as perguntas rectóricas, com aquilo que só faz sentido na nossa cabeça. há outros em que não há nada a dizer e ainda que houvesse, não seriam ditas porque segundo sei tenho qualquer coisa de solipsista e por isso nesses momentos só existo eu e o meu mundo. há ainda aqueles em que não há nada a dizer mas apetece-nos dizer qualquer coisa e por fim os dias em que não há nada a dizer e nada se diz.
acho que o Belogue anda desgastado: a postagem diária custa, manter o bom nível também custa, combinar isto tudo com a vida, ainda mais. Mas faço-o não pelos leitores que desconfio serem 6: eu, a Ana, o AM, a Formiga, o Jimi e o João Barbosa, mas sim por mim. Porque gosto do que faço (uns dias mais que outros, nem sempre temos o que dizer), porque me permite manter a cabeça ocupada e impedir-me de pensar em coisas que não podem ser escritas no Belogue e porque me faz acreditar. Em quê, não tenho bem a certeza, mas que dá jeito, lá isso dá.