sexta-feira, novembro 02, 2007

- o carteiro -


Piadas a fazer com a mala cérebro de Jun Takashi:
[1]
- Ó mulher, mas onde é que tu andas com a cabeça?
- Vai ao nosso quarto e vê em cima da cadeira.

[2]
- Senhor Polícia, assaltaram-me! Levaram-me a carteira!
- Acalme-se. O que é que tinha lá dentro?
- Ora bem… Um hipotálamo, um cerebelo, uma hipófise, um lóbulo frontal…

[3]
- Já viste a minha carteira?
- Já . É muito gira. É uma Kelly Bag, não é?
- É. E a tua?
- A minha é uma Einstein Bag.

[4]
Anabela Mota Ribeiro – Clara Ferreira Alves, numa “Mala de Senhora” cabe sempre um bom livro?!
Clara Ferreira Alves – Na sua não sei, mas na minha cabe sempre uma boa placa de platina.
*A conversa original que decorreu há alguns anos no Magazine, na 2 que substituiu o Acontece. Numa entrevista a Clara Ferreira Alves a propósito do seu livro Mala de Senhora, a apresentadora perguntou à autora: Clara Ferreira Alves, numa Mala de Senhora cabe sempre um bom livro? Ao que ela respondeu: “Na sua não sei, mas na minha cabe sempre um bom baton.”

3 Comments:

Blogger João Barbosa said...

Gostei da 2, mas a alarvidade da sopeira erodita é bestial.

2/11/07 9:23 da manhã  
Blogger Belogue said...

Sopeira erudita? Está a falar da Anabela Mota Ribeiro, não é?

2/11/07 9:40 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

xiiii. além de eu ter posto 1 erro ortográfico no comentário ainda faltei ao rigor... sopeira erudita é a Clara Ferreira Alves. A Anabela é apenas sopeira.

2/11/07 4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home