quarta-feira, outubro 31, 2007

- o carteiro -
OMG!
Se Hillary Clinton ganhar as eleições americanas o eleitor fica desde já a saber com o que pode contar. E é informação de confiança!. Hillary fez anos ontem; é Escorpião. Esta informação não é de desdenhar, pois é tão importante informar o eleitor acerca da vida privada do candidato quanto da sua personalidade astrológica, o seu dia da semana, as cores da sorte e como vai ser o mês em termos de amores. O mapa astral da candidata indica, uma coisa que todos sabemos o diálogo com Clinton era difícil uma vez que os Escorpiões guardam bem os seus segredos. Para a esposa deve ter sido difícil, mas para a nativa de um signo que também guarda bem os segredos dos outros, ficou tudo entre amigos no reino animal (ela Escorpião e ele Leão) dos Clinton. Como bom Escorpião Hillary não pensa desistir da corrida nem pensa perder. E mais, não entraria nela se fosse aconselhada a isso porque a senhora só faz o que quer. Hillary não é ingrata, como não o são os Escorpiões; os Clinton desde sempre recompensaram bem quem lhes foi fiel. No caso dela deve ter sido difícil não castigar quem lhe foi infiel! Exemplos de Escorpiões no poder? Eis: Theodore Roosevelt, Bobby Kennedy, Condoleezza Rice, Ted Turner, Bill Gates e Larry Flynt. São todos bons indicadores para pensar que Hillary será boa presidente com resoluções que misturarão a crueldade com a justiça, e a intolerância com a capacidade de resposta rápida. (Aqui nesta parte já estou a inventar, confesso!). E isto com as mulheres já se sabe: não basta ser séria, tem de parecê-lo; ou seja, não basta ser Escorpião, é necessário não voltar a apelar ao voto com este tipo de decote.
OMG!!
Seja qual for o resultado das eleições presidenciais na América, certo é que a campanha não se dirigiu apenas para o objectivo desejado de informar as pessoas. Com tantas artimanhas e manobras de entretenimento, com tanta roupa suja a ser lavada em praça pública, especulação e intriga, a campanha faz o favor a Bush de desviar as atenções sobre ele numa altura em que 68% da população americana admite ser contra a Guerra no Iraque. E Bush para além de não ter ainda prestado contas sobre isso, ignora ser esse o desejo do povo americano. Ao dizer que o Congresso se tem perdido em votações desnecessárias sobre a Guerra no Iraque, o Presidente Americano parece esquecer que essa é a vontade de mais de metade do povo que ele comanda. Só não o deixem sair para assumir um cargo importante, por favor!

3 Comments:

Blogger João Barbosa said...

quanto aos sigmos, esqueceu-se de dizer que o escorpião é o segundo melhor signo, depois do capricórnio... é claro!

31/10/07 9:29 da manhã  
Blogger Belogue said...

sabe, eu não percebo muito de signos. sei que são doze, que mudam ao dia 20 de cada mês (acho eu)e reconheço algumas características descritas nas pessoas que conheço. mas do pouco que sei acho que não há um melhor que os outos. Parabéns ao Capricórnio (é para agora, não é?) e ao Escorpião (está a ser, certo?), mas o meu conhecimento limita-se a isso.

31/10/07 12:07 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

também pouco mais sei... mas entre o escorpiao e o capricórnio ainda vem o sagitário... só sei por causa das ex-namoradas, porque para mim sou do signo osga e com ascendente em lesma

31/10/07 1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home