sexta-feira, dezembro 02, 2005

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

O Belogue suspende por tempo indefinido a sua actividade. A Beluga está a dissolver-se, e neste momento tudo o que não precisa é de atitudes que magoem mais. Aqui no Belogue sabemos que muitos leitores vão ficar com um travo doce de ego bajulado. Para esses, a Beluga deseja o melhor e deixa a certeza de que nunca compreenderam como foram gostados. Para os outros, vemo-nos por aí. A actividade deve prosseguir às Quartas e Domingos na Formiga Bargante.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nem penses nisso...

2/12/05 5:17 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

ao lado do pete

2/12/05 5:52 da tarde  
Blogger Belogue said...

Calma. É só por uns tempos... Só até os portadores do vírus SEC (Sedução Eletrónica Compulsiva) se cansarem de magoar belugas e desaparecerem do Belogue. O pior é que não vou comentar os debates, e o Expresso e tantas coisas...

2/12/05 8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

minha querida,

a melhor forma de se defender é o ataque!!!
esta é a regra basica em qualquer conflito!!
e mesmo sabendo que você é uma querida pacifista, eu digo-lhe que você não deve parar a sua actividade de beluga-comentadora-cibernautica-historiadora-sociologa-wherever...so por causa de uns badamecosecos ignorantes-foleiros-bimbos e connards!!!!
Não querida!! A melhor resposta que pode dar a esses covardes que se escordem por detràs do anonimato é continuar o seu trabalho, presenteando todos os dias os seus leitores,os seus amigos e as pessoas que gostam de si com os seus textos e com todas as manifestaçoes de bom gosto, de espirito critico e de acutilância que habitam em si!


Senão como é que eu vou ter noticias isentas de Portugal??
A RTPI so passa Portugal no Coraçao!!!

A sério crida!!
Continue!!Faça isso por nos!!
é q caso não saiba para mim e penso q posso dizer para 90/° dos q a leem, é verdadeiramente um deleite perder-me a imaginà-la, pequenina, linda, franzina e sempre em ebuliçao a escrever, a comentar e a indignar-se com tudo aquilo que a rodeia!!

Se mesmo assim, nao conseguir persuadi-la, entao desde jà o meu muito bem haja, por os momentos de puro deleite que me proporcionou!

Beijo-a imenso

3/12/05 3:00 da manhã  
Blogger contra-baixo said...

Um blogue com postas tão saborosas que dão uma imensa vontade de hiperligar não pode tornar-se num arquivo morto.

Keep going, my darling.

Aqui deixo o Álvaro de Campos, que sempre pode ajudar e mal não faz.


(Come chocolates, pequena; Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
Come, pequena suja, come!
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes!
Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho,
Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)

in Tabacaria.

3/12/05 12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home