sexta-feira, dezembro 02, 2005

TÃO LÍRICOS QUE NÓS ESTAMOS

O dia Mundial de Luta contra a Sida:


Jimi Carneiro
Ser Positivo

Hoje deitei-me na areia e vi um barco navegar vertical enquanto
o mar calcava os pés de quem nao ousava entrar.
O meu coraçao cobriu-se de areia fria. Pensei em ver-te recortado

no céu quase a aterrar sob a forma de um beijo. És o meu veneno
e o meu antídoto. E o meu veneno outra vez.
Sacudo a areia, ou pelo menos tento; e recolho-me num bolo de

chocolate/ laranja. Mastigava enquanto os outros falavam do que
é suposto falar.
Gosto de ti como se gosta. Desejo-te como se deseja todas

as coisas proibidas: com medo e insegurança. Vejo-te sempre
em névoa... neste deserto de tráfego e luzes comandadas
por um deus ignorado por todos.
Sinto-me velho e só. Torno o meu desejo velho e só. Escurece agora.

13 março 05

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei da surpresa...muito.

:*

2/12/05 11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o cão adormecido... é o climax impávido de leitura secundária patente no conceito semi-depurado da ideia original, não é? AMO.

2/12/05 5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho um murro na barriga e uma vontade enorme de te abraçar!

Amo-te

so faltam 10dias!

4/12/05 2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home