domingo, novembro 16, 2014

- original soundtrack -

(...)
Que força é essa
Que força é essa
que trazes nos braços
que só te serve para obedecer
que só te manda obedecer
Que força é essa, amigo
Que força é essa, amigo
que te põe de bem com outros
e de mal contigo
Que força é essa, amigo
Que força é essa, amigo
Que força é essa, amigo

Não me digas que não me compr'endes
quando os dias se tornam azedos
não me digas que nunca sentiste
uma força a crescer-te nos dedos
e uma raiva a nascer-te nos dentes
Não me digas que não me compr'endes
(...)

(Que força é essa, Sérgio Godinho)

3 Comments:

Blogger Belogue said...

que me põe de bem com os outros e de mal comigo

16/11/14 12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acompanhe o Refém :) é fixe :)https://www.youtube.com/watch?v=c-BzISKjHhM
AM :)

23/11/14 10:27 da tarde  
Blogger Belogue said...

a trabalhar, antónio...
fico fora de casa mais de 12 horas. não tenho tido tempo para nada, nem para as minhas coisas. e é isso que me deixa mal comigo já que não consigo dizer que não a ninguém e depois acabo absorvida pelos problemas e as histórias dos outros. um dia conto-lhe.

obrigada pelo link. Adoro a porta dos fundos.

24/11/14 1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home