terça-feira, setembro 23, 2014

- não vai mais vinho para essa mesa -

amiguinhos, como vos disse um destes dias, estou a trabalhar e tenho um horário que não me permite dedicar-me às leituras, investigações e postagens como desejaria. para terem uma ideia, estou desde 15 de agosto a ler o primeiro volume do "declínio e queda do império romano"! e aquilo não desenvolve... sabem, tenho muito medo disso, disto: trabalhar e não ter tempo para o que me dá realmente prazer que é descobrir coisas através das leituras. mas este ainda é um período de adaptação. 
como vos disse, tenho estado a ler aquele livro (entre sonos no comboio), mas também leio outras coisas. um destes dias, no comboio, cruzei-me com uma senhora bastante tatuada: nas costas, nos ombros, nos tornozelos e no braço. a tatuagem que estava no braço deve ter sido feita por um tatuador que nunca passou dos ditongos na escola primária. dizia o seguinte: "Amor por ti, a cima de tudo".. Dizem que o amor é cego. Com sorte é também analfabeto.