segunda-feira, abril 02, 2012

- não vai mais vinho para essa mesa -

hoje, enquanto estava a fazer a minha caminhada, lembrei-me de uma canção dos Onda Choc ou dos Ministars, não me lembro. É qualquer coisa como isto:
(...)
Então depois é que eu me vingo
Sábado e Domingo
Prá malta se divertir
Ver filmes ou dormir a sesta
Fazer uma festa
Passear com os amigos
Dançar e curtir
(...)
Ah... Sábado vou de viagem
Um Domingo à beira-mar
Vamos lá ganhar coragem
Segunda-feira, recomeçar
(...)
[solo de guitarra]

achei que era um bom incentivo para Segunda-feira.

2 Comments:

Blogger AM said...

não, nem por isso (smile)

2/4/12 10:28 da tarde  
Blogger Belogue said...

então AM, que se passa? são outra vez os colegas a deitar "olho gordo" ou é o tradicional fastio de páscoa?

6/4/12 12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home