- ars longa, vita brevis -
hipócrates
gosto muito deste quadro. não tanto do quadro, mas da expressão no rosto dela, do perfil dela. adoro. faz-me lembrar eu. talvez seja narcisismo, mas enquanto não tenho tempo para posts melhores, deixo este.
Delacroix
Orphan girl at cemetery
1824
Museu do Louvre, Paris
7 Comments:
Exactly !! muito, muito parecida.
Incrível, mas hoje de manhã ao virar a esquina com o sol a brilhar lembrei-me de si e a imagem era quase esta (um pouco mais feliz).
A vida imita a arte-OW
a sério? eu às vezes sonho com vocês: com a Alma e com o António. coisas parvas como vocês viverem em casa dos meus avós...
quanto ao quadro, sei que não devia postar isto; não podia ter sido um reflexo mais faceboquiano do que aquilo que foi, mas ninguém vem ver o belogue, logo a probabilidade de me estar a expôr fica reduzida a meia dúzia de pessoas.
Essa de vivermos (AM e moi)em casa dos seus avós é simpático e algo curioso, espero que sejam sonhos e não pesadelos (smile).
sim, dá uns ares, dá :D
postar isto e sonhar aquilo não tem problema
agora se trocar o seu "B" de blogger pelo retrato, como seu "retrato", do retrato quadro do Delacroix vamos ter chatices (smile)
amanhã respondo, sim? estou com sono e além disso não consegui formatar a porcaria do texto do post de hoje
cara alma:
sim, é uma coisa boa, embora estranha porque eu coloco os meus avós com outra idade, com outra condição física e vivos. sempre que sonho com eles, sonho com um outro tempo, como se tivesse recuado cerca de 15 anos, 20 anos...
caro antónio:
embora pareça falsa modéstia, não é: isto é o máximo de narcisismo que consigo alcançar.
anita:cá vamos. e tu? sim, dá uns ares, mas não identifica.
Enviar um comentário
<< Home