eu também não gosto deste leonardo, mas concordo com o "jingle" dele. Leonardo mesmo, só o da dupla sertaneja Leandro e Leonardo! (chuva no telhado, tá frio nosso quarto, e eu aqui, sem o seu abraço - "temporal de amor", um clássico)!
A sério, concordo com o dito. E não são só os artistas. Eu cá sou pelos solitários!
Beluga, Shakespeare mostra-nos em quase toda a sua obra que o maior sofrimento não é a solidão mas sim as lutas que travamos dentro de nós. "Ama-se a si própria" e nunca estará sózinha... Um grande abraço (leonardo não tinha a blogo)
há uns tempos não compreendia isso de o bem estar vir de dentro, mas agora (não, não aconteceu nada de especial. talvez seja só o bom tempo), cada vez sinto mais que: a) a criação exige solidão (e no resto, também gosto de estar só) b) as relações amorosas talvez sejam sobrevalorizadas. tenho vontade que gosto de mim, mas não posso ser só isso. uma pessoa não se esgota numa relação amorosa, nem se acaba se não a tiver. quero mesmo acreditar nisso porque somando o gosto pela solidão com a minha parca experiência, já se vê como será o futuro. à noite sinto-me muito sozinha, dá-me vontade de ligar para toda a gente, só para saber que estou, pelo menos durante alguns minutos, no pensamento de alguém. mas mesmo não ligando... quem diz que não estou. como diria o chico: "não se afobe não, que nada é pra já. o amor não tem pressa ele pode esperar..."
Beluga, Suspeito que está no bom caminho. Como lhe disse hoje pensei em si ao virar da esquina... Só vai encontrar o amor no dia em que a Beluga se auto-respeitaR Um grande abraço os comentários são óptimos
6 Comments:
quero que o leonardo vá gravar jingle prá copacabana
eu também não gosto deste leonardo, mas concordo com o "jingle" dele.
Leonardo mesmo, só o da dupla sertaneja Leandro e Leonardo!
(chuva no telhado, tá frio nosso quarto, e eu aqui, sem o seu abraço - "temporal de amor", um clássico)!
A sério, concordo com o dito. E não são só os artistas. Eu cá sou pelos solitários!
Beluga,
Shakespeare mostra-nos em quase toda a sua obra que o maior sofrimento não é a solidão mas sim as lutas que travamos dentro de nós.
"Ama-se a si própria" e nunca estará sózinha...
Um grande abraço
(leonardo não tinha a blogo)
há uns tempos não compreendia isso de o bem estar vir de dentro, mas agora (não, não aconteceu nada de especial. talvez seja só o bom tempo), cada vez sinto mais que:
a) a criação exige solidão (e no resto, também gosto de estar só)
b) as relações amorosas talvez sejam sobrevalorizadas. tenho vontade que gosto de mim, mas não posso ser só isso. uma pessoa não se esgota numa relação amorosa, nem se acaba se não a tiver.
quero mesmo acreditar nisso porque somando o gosto pela solidão com a minha parca experiência, já se vê como será o futuro. à noite sinto-me muito sozinha, dá-me vontade de ligar para toda a gente, só para saber que estou, pelo menos durante alguns minutos, no pensamento de alguém. mas mesmo não ligando... quem diz que não estou. como diria o chico: "não se afobe não, que nada é pra já. o amor não tem pressa ele pode esperar..."
oh meu deus, os meus comentários são vergonhosos
Beluga,
Suspeito que está no bom caminho.
Como lhe disse hoje pensei em si ao virar da esquina...
Só vai encontrar o amor no dia em que a Beluga se auto-respeitaR
Um grande abraço
os comentários são óptimos
Enviar um comentário
<< Home