quinta-feira, outubro 13, 2011

- original sountrack -


não queria tapar o post de ontem, mas tinha de postar isto antes de ler no expresso ou no público qualquer coisa sobre esta música e arrepender-me de não ter postado mais cedo. tem, na minha opinião, um som ("um som"... pareço uma teenager) muito anos 80, é altamente dançável e viciante. gosto especialmente (e eu a dar-lhe com os advérbios de modo) da parte "they dont love you, they just need a little sex sometimes". cuidado onde abrem isto! o vídeo é XXX. ok, vá lá... é XX.



[esta coisa de uma pessoa ter muita consciência de si, sabota a escrita toda]




(Lies, Is Tropical)

3 Comments:

Anonymous inês said...

Ouch.

(Tāo, mas tāo 80's, de facto.)

12/10/11 11:56 da tarde  
Blogger AM said...

não tenho esse problema (com a imprensa)
deixei de ler os jornais
estou a perder alguma coisa?

14/10/11 9:04 da tarde  
Blogger Belogue said...

cara inês:
é um vídeo a puxar ao sensacionalismo, mas é anos 80, sim.

Caro AM:
talvez, depende daquilo que acha que pode perder. eu gosto muito de ler o António Guerreiro na atual (expresso). e também gosto de ver como a publicidade da Prada "combina" com as páginas de "crise", "bolsa em queda", "desemprego"... do caderno de economia. lado a lado. A geometria é uma coisa linda.

17/10/11 12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home