terça-feira, abril 05, 2011

loser

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no way
venha cá com frequência em busca de inspiração

6/4/11 11:37 da tarde  
Blogger AM said...

muita força e auto-confiança
tudo de bom

7/4/11 7:11 da tarde  
Blogger alma said...

Loser?!
no final somos todos perdoados.

Siga o conselho dos seus admiradores:)
passe por cá com frequência
precisamos de si

um grande abraço

maria

8/4/11 12:41 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro anónimo:
vou aí, onde?

Caro AM:
agradeço. mais do que aquilo que possa pensar. Olho para a minha vida e como ando ocupada não penso muito. Mas à noite, quando me vou deitar é que percebo que sou de facto uma "loser". Ou pelo menos é assim que me sinto. Tenho vontade de telefonar a toda a gente só para me certificar que existe alguém do outro lado. Talvez a idade me traga menos ansiedade.

Cara Alma:
agradeço-lhe. Mais uma vez, mais do que possa pensar. eu só quero ser feliz. só quero sentir-me bem comigo. não não sentir aquela solidão à noite. quero poder superar-me, quero não me magoar.
um abraço

10/4/11 10:30 da tarde  
Blogger alma said...

não sei se a anima
ou a deprime
mas aqui vai:
Somos todos uns loser´s
uns mais que outros
depende do observador LOL

12/4/11 10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home