sexta-feira, janeiro 15, 2010

- não vai mais vinho para essa mesa -

[No comboio a fazer de conta que não estava a ouvir a conversa ao telemóvel do senhor que estava à minha frente:]
-És tu?
-…
-Quem és tu?
-…
-Eu bi que tu tinhas amándado uma mensage e fiquei assim co’a pulga atrás d’órelha?
-…
-E cumé que sabias o meu nunbro de télemobe?
-…
-E a gente póde-se incontrar?
-…
-Pode ser hoje? Mas eu num sei onde moras. Cumé queu sei qués tu?
-…
- Cume que sabes isso de mim?
-…
- Ai num digas isso queu inté fico inbergonhádo!
-…
- Num me chames fofo queu fico inbergonhado. É berdade que sou! E tu és bonita?
-…
- Intão bou aí ter agora.
-…
- Tába no cumboio, mas bou sair aqui e bou apanhar outro prá’i. Espera por mim. Fofinha!

6 Comments:

Blogger alma said...

ah,ah,ah,
delicioso!

15/1/10 5:14 da tarde  
Blogger AM said...

north by northwest? (smile)

15/1/10 8:50 da tarde  
Blogger AM said...

north bai northwest! (smile)

15/1/10 8:51 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

cum carágo! o murcão teve um belainde deite

16/1/10 6:19 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara Alma:
Deliciosas eram as unhas do "sinhor" que tinham "sarro" e "estabam" roídas até ao sabugo!

Caro AM:
I wish! Num foi em Sáo Bento, foi, como se diz em inglês, em Saint Winde (Wind com pronúncia nortenha).

Caro JB:
O murcão debe ter tido um incontro cuma bidente (debia ter dois dentes, um de cada lado da garage)

18/1/10 12:08 da manhã  
Blogger alma said...

errhhh!

19/1/10 11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home