quinta-feira, setembro 17, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -




Guta (1m:07s), Experimenta sérum para pontas secas.



9 Comments:

Blogger Ji|||i said...

é que nao tem nada hávêreeeeeeeeee!!!

17/9/09 8:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahahahaha, genial!!!!

RA

17/9/09 1:43 da tarde  
Blogger AM said...

e isso desparasita?

17/9/09 9:25 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro Jimi:
Você não percebe. A Guta é assim a nossa Elsa Raposo do design. Parece que está sempre sob o efeito de medicamentos e à procura do holofote. Mas é supééééééééééé amorosa. É uma fofucha, uma qiduta, a Guta.

Rita babe:
Aquilo foi tão despropositado que depois daquele gesto deixei de prestar atenção ao resto da notícia. Só pensava: "mas para quê aquele mexer no cabelo?" Quer dizer: eu que tenho esta cabeleira tenho de ficar caladinha e ela que tem aquele pelo de rato, está a "acariciar a prótese".

Caro AM:
Lembra-se do "Crisan!", "Hã?". Não desparatiza a cabeça da Guta porque ela também não tem grande coisa lá dentro. Os produtos só funcionam em cenários reais. Eu nem sei. Sempre que ouço aquela mulher a falar dá-me vontade de "esgromitar". Talvez eu é que precise de desparasitar a minha bicha solitária!

18/9/09 12:39 da manhã  
Blogger Ji|||i said...

Pu exemplo! Até o Starck nos apresentou uma pêça que naaaaao respondia DE TODO ao briefing e nós retirámos, pcebe? Tém tudz a ver com metodogia do Design: briefing, conceptualizaçaaaaaaaao, desenvolvimento do projêcto, prototipagem, produçao! Quem nao tiver a liçao estudada, vai já prá coluna jónica já!

18/9/09 7:55 da manhã  
Blogger AM said...

c'est chic, c'est chic
é brief, é grief

18/9/09 8:17 da tarde  
Blogger Belogue said...

Supé quido Jimi:
pu exemplo. Todos os anos temos uma temática difente, tá a ver. Mas como somos supé giros e bem dispostos e assim e como queremos que o povo peceba o que é o désign, tá a ver, a temática é tratada sempre da mesma forma, qué para não confundir a gentinha que é uma quiducha. Ah, e fazemos tudo em inglês, puque... é supé bem e nenhum de nós pecébe muito de putuguês. A coluna jónica é giríssima!!!! depois diga-me a quem tenho de tufunar para arranjar uma lá para casa que a Leonor e o Santiago adoram. Beijos

Ame, seu quiducho 8desculpe, excedi-me). Um amigo supé inteligente que tenho e que até é o rapaz que nos faz os powerpoint disse um dia destes que o Seinbroken dizia "C'est grave, c'est excessivement grave". Para o ano vou convidar esse steinbroken. Adoro aquilo que não pecebo puque posso sempre mexê no cabelo. Só espero que não seja um possidónio.

19/9/09 1:11 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

a senhora é um bocadinho tonta e dá-se ao direito de interferir na criação artística... ainda estou arrelampado!

19/9/09 7:29 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro João barbosa:
"wake up man". Como vê isto tanto pode ser o tema de um "inbento coltural" no âmbito do Allgarve como da experimenta. é só experimentar.

21/9/09 1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home