quarta-feira, junho 10, 2009

- original soundtrack -


Wild thing...
you make my heart sing...
You make everything
Groovy
I said wild thing...

Wild thing, I think I love you
But I wanna know for sure
Come on, hold me tight
I love you

Wild thing...
you make my heart sing...
You make everything
Groovy
I said wild thing...

Wild thing, I think you move me
But I wanna know for sure
So come on, hold me tight
You move me

(Wild Thing, The Troggs)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Belogue,

Sobre seu post sobre cães (estou colocando aqui por sugestão sua. Lembro-me de ter dito que dificilmente lia os comentários antigos...)

Estou lendo um livro de Alberto Manguel chamado "Lendo Imagens", onde ele escreve ensaios de um "não-especialista" sobre algumas telas de sua escolha. Uma das telas é de uma pintora italiana (acho que vc já escreveu sobre ela) chamada Lavinia Fontana. A tela é "Retrato de Tognina", pintada quando a menina tinha uns 8 anos. A garota sofria daquela doença genética que deixa o rosto cheio de pêlos.

Ao final do ensaio, Alberto especula sobre o que pensaram aquelas duas mulheres "sui-generis", e apresenta outro quadro de Lavinia Fontana chamado "Retrato da Família Gozzadini" de 1584. Nele, sobre a mesa onde a família se reúne há um cãozinho destes, "de madame" como dizemos cá em terras tupiniquins. Ao fundo, longe da família, em um quarto de porta aberta, vê-se outro cão isolado e meio escondido.

Procure o livro que vc vai gostar. Aqui no Brasil saiu pela Cia das Letras.

Com meus cumprimentos

Brontops

17/6/09 3:00 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro Brontops:
consultei a Fnac e a Fnac, como sempre, negou-me o acesso a esse livro. Pelo menos on line. Sei que aqui em Portugal quem o editou foi a Companhia das Letras. Vou tentar saber onde posso adquirir e juntá-lo a minha "lista infindável e em constante mutação daquilo que eu acho que ía gostar de ler, mas não tenho a certeza".
Neste caso, acho que ía gostar do livro. E ainda bem que o sugeriu porque tenho um problema para tomar essas decisões. Obrigada, Beluga

23/6/09 1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home