segunda-feira, fevereiro 16, 2009

- b' day -

Porque o número é redondo queria só fazer uns breves agradecimentos:
à minha família por me amarem mais do que aquilo que provavelmente mereço;
aos meus amigos por terem sido (e serem diariamente) a razão pela qual escolhi a vida em vez da morte, durante a rehab e fora dela;
a ti por me teres feito acreditar que era importante para alguém;
aos senhores comentadores que aparecem aqui por me fazerem querer ser uma pessoa melhor;
a mim... porque sim.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Happy B´ day... !

16/2/09 12:23 da manhã  
Blogger Ji|||i said...

http://www.dailymotion.com/search/beyonce%252Bget%252Bme%252Bbodied/video/x1mt5k_beyonce-get-me-bodied-extended-mix_music

16/2/09 10:01 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

pois muitos parabéns.
.
gostei muito de «conhecer» um Wally que é delicioso, inspirado, humorado, culto e inteligente.
.
diz-me que não, mas cada vez me convenço mais de que é uma Marilyn, pois sempre que se ilustra fá-lo com ela... vá lá, deixe-me divagar à vontade.
.
bem, que conte pelo menos o dobros dos anos que agora prefaz.
.
beijinhos.

16/2/09 10:24 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

tomei a liberdade de lhe escrever um presente de aniversário. na verdade não sabia bem o que escrever, pois nada sei de si. espero não ter sido piroso... mas fui quase de certeza. paciência. desculpe a ousadia e a pirosada.
.
http://infotocopiavel.blogspot.com/2009/02/uma-efervescencia-de-vida.html
.
bjs

16/2/09 11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

beijão em você!

16/2/09 12:17 da tarde  
Blogger [A] said...

Parabéns!

16/2/09 9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

the belogue party people

17/2/09 12:06 da manhã  
Blogger BadToTheBone said...

Com umas horas de atraso, por causa do jet fag... PARABÉNS MARAVILHOSA!

17/2/09 1:20 da tarde  
Blogger AM said...

com a beluga todos os dias são dias b... ons
parabéns, muitos e bons, a soprar a vela

17/2/09 7:08 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara Maria: Obrigada

Jimi: vi e sabes que acho o vídeo fraco?. já sabes da novidade da "filhota de mamute"?

Caro João Barbosa: obrigada pelos parabéns, pelo post/prenda e por estar aí desse lado a ler. o número, como lhe disse, é redondo, mas não parece (o anne moller está a fazer efeito!). Pode divagar à vontade, mas estou mais para Anne Hathaway, meets Penelope Cruz (é o que dizem, atenção) do que para Marilyn. No entanto não posso deixar de confessar que compreendo a existência atormentada dela.

Cara Ana: vê se passas mais pelo sul... e obrigada.

Cara [A]: Obrigada

Caro Anónimo: vou-lhe confessar que gosto do Promiscuous girl para ficar bem disposta de manhã. e gosto de dançar ao som da Beyoncé, mas a Pink não é... como dizer... a minha cor preferida. Mas compreendi a intenção. e o que interessa é a intenção, não é?

Caro Charlie: não te preocupes com as horas de atraso. (ainda hoje ando a receber telefonemas de parabéns). tem é cuidado com o jet fogg e não te constipes que eu quero o meu momento borda d'água mensalmente via telefone.

Caro AM:se o AM diz, quem sou eu?... (ok, sou a Beluga, mas não o vou desmentir). Obrigada e velas foram apagadas de uma só vez. Tinha tantos desejos a fazer antes de soprar as velas que o bolo quase que ficava recesso.

19/2/09 12:11 da manhã  
Blogger Ji|||i said...

"anna meets pe", o vídeo é mau...é muito de "studio", mas postei pq ela diz no início B'Day, tem as amigas ao lado dela, e tem o "do the oh-oh, do the oh-oh, do the oh-oh-oh-oh-oh-oh oh no no", em que eu me imgino a fazer isso consigo, pcebe?

19/2/09 8:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home