- ars longa, vita brevis -
hipócrates
antes:(Da fábrica que falece à cidade de Lisboa, Francisco d'Holanda)
depois:
1) Da fábrica que falece à cidade de Lisboa
2) Da fábrica que falece à cidade de Lisboa
...
(uff, tantas fábricas e tão pouca "Lisboa")
4 Comments:
como a beluga não responde aos comentários antigos (provavelmente está certa, porque não faria outra coisa e tragava-os fora do prazo de validade) venho aqui, por este meio, reconhecer que abomino El Greco e, sim, causa-me arrepios, a coisa é tétrica, de mau gosto... ainda pior que a Capela dos Ossos de Évora.
.
Com que então nem setôra é... prontes, tá bem... mas digo-lhe já que vou fazer de Sherlock Homes e tentar descobrir... nem que eu tenha de enumerar todas as profissões constantes na Wikipedia e na Luso-Brasileira.
.
Com que então não sei a sua idade, mas deconfio. Pelas postas e gostos (sobretudo os musicais). Mas isso também não importa. As senhoras nunca devem dizer a idade... por ourtro lado, a inteligência, o humor, a cultura e o mistério não têm idade.
.
Duas notas:
1)nem sei se é do sexo feminino... só sei que é Wally, estou a pensar colocá-la no livrinho dos pensamentos... é que adorei mesmo.
.
As minhas deduções es esforços podem não ir a lado nenhum, porque desde que comi aquelas iscas que tenho andado aparvatado - e não foi por me ter apaixonado por alguém.
.
Por fim, mais uma bela posta.
.
Vou pedir ao Dr. António Costa que lhe erga uma estátua, ainda em vida, pois claro, frente ao Palácio da Ajuda... ou mesmo lá dentro, é melhor que muitos ministros.
o qeu gostei nesta posta é que é seco, rente ao osso. dá as pistas, para que a inteligência (a minha é curta desde as iscas) chegue lá...
a ponte sobre o rio trancão...
tb já postei...
recordou-me o comboio "operário" das 7H30, a caminho da antónio arroio...
Caro João Barbosa:
respondo aos comentários antigos, mas não podem ser muito antigos. Respondo sempre aos últimos comentários que me deixaram, mas acho narcísico demais andar a ver se mais alguém escreveu alguma coisinha.
Se não gosta de El Greco, parece que vai ter de se justificar muito bem porque há muito quem goste e mais cedo ou mais tarde vão-lhe perguntar o porquê. (sim, é de mau gosto, embora reconheça a importância dele na época).
Quanto à profissão, poderá fazer as investigações que desejar, mas devo adiantar-lhe uma pista: não vai encontrar esta profissão no livro de profissões do Centro de Emprego, o que não deixa de ser estranho! (na altura foi de rir)
Tenho a certeza que está muito longe, para cima ou para baixo, do número correcto.
Diga antes ao Dr. António Costa que me arranje um emprego que eu sou inteligente e sagaz e estou farta de andar a mendigar um emprego. a estátua também pode ser. Estátua equestre, por favor. Obrigada.
Caro AM:
acho muito estranho a internet não uma imagem com a capa do livro. Será pedir demais, Cristo?
Bem vindo ao Belogue. (não és tu Cristo! Volta lá para cima! É o AM)
O AM queira desculpar mas esta coisa da Omnipresença anda a dar cabo Dele. anda muito stressado.
Enviar um comentário
<< Home