sexta-feira, janeiro 09, 2009

- o carteiro -
A vomitar convites de casamento pelos olhos. “Ai, não gosto dessa cor”, “Ai, queria assim… tipo… as iniciais num brasão”, “Ai, ainda não temos tema. O que é que dizes?”. Digo que é um casamento e não a festa dos Saviotti em 87. O dia é para vocês, para estarem com os amigos e para se divertirem. Esse é que é o tema, chiça. Não tenho paciência para estas coisas e às vezes penso que isto a fecta a minha prestação no Belogue. Já pensei em mudar de poiso: um nome novo, um layout novo (ou antigo, era indiferente), mas o mal é que não me surge nome nenhum; não consigo encontrar nada melhor que isto. O que diz muito sobre a minha falta de imaginação. Parece que já não é a mesma coisa. E disse isso. Disse que achava que me faltava qualquer coisa. "O quê", perguntou ele, "Ser a melhor parte do dia de alguém.", respondi, "Isso não é impossível, mas acho que está a queimar etapas para lá chegar", "Não estou a tentar chegar lá. Estou a constatar. Mas as pessoas podem ser felizes sozinhas.", "Sim", "Às vezes sou. Outras não", "Não sei o que posso dizer para minimizar o que sente", "Nada".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quem é que vai casar?

9/1/09 3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home