terça-feira, agosto 19, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

há expressões que me arrepiam. Quando alguém diz “eu e o meu namorado juntámo-nos”, não me arrepia a expressão em si, o seu sentido, mas o “juntámo-nos”. "Juntámo-nos"? "Estamos a morar juntos", isso sim! Por isso quando ouço isto, tenho de responder à letra.

- Tenho uma novidade para ti.
- Conta. Diz rápido. Sabes que não aguento.
- Eu…
- Sim…
- E o meu namorado… juntámo-nos!
[eu a fervilhar cá dentro]
- A sério?! Que engraçado!
- Vá lá… Não é assim uma coisa tão engraçada. Aliás, onde está a piada disso? Todos os dias as pessoas juntam-se.
[eu a deitar por fora. "juntam-se"?]
- Digo engraçado porque também conheci um casal que estava junto e se separou.
- Coitados! Isso não tem piada nenhuma. Porque é que se separaram?
- Porque eram irmãos siameses e o médico achou por bem.

1 Comments:

Blogger João Barbosa said...

ahahahahahahahahahahahahahahah

19/8/08 2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home