sexta-feira, julho 11, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -
- Olá babe!
- Olá!!! Oh Meu Deus, senti tantas saudades tuas. Como é que estás?
- Está tudo bem. Vim agora do cinema e lembrei-me de ti.
- A sério? O que foste ver?
- O Sexo e a Cidade!
- E que tal? Eu gostei e não gostei. Mais de 300 mudas de roupa é estimulante, mas o filme não vale aquele tempo todo. Dava uns bons cinco episódios para a série, mas não um filme.
- Eu gostei. Gostei dos vestidos de noiva…
- Do Lanvin com um colar de pérolas enormes…
- Sim. Adorei. E lembrei-me que eras muito parecida com ela, com a Carrie.
- Achas?!
- Sim. Na maneira de ser, quer dizer, és parecida com a personagem. E mesmo a constituição do corpo.
- Bem, isso é lisonjeiro, mas acho que as outras personagens são uma espécie de alter-ego da Carrie.
- E também me lembrei que eras parecida com a Amy Winehouse.
- A sério?! Ok, estou a repetir-me.
- Sim, acho-te parecida com ela.
- Deve ser nos ossos.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

esta posta lembrou-me um anúncio antigo:
- olá, olá, outra vez nas compras?
- é só uma saia
- espero que tenha bolsos para esconder essas mãos
.
.
.
porquê, não sei, lembrou-me.

11/7/08 2:20 da tarde  
Blogger Belogue said...

credo!

até tenho as mãos muito perfeitinhas. e quanto aos ossos, foi uma fase.

14/7/08 7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home