quinta-feira, julho 10, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

Já vos aconteceu alguém vos perguntar por telemóvel “onde estás”? Quer dizer, é um telemóvel, é por isso que se chama assim: é para eu dizer que “olha, estou em Goa”, quando na verdade estou em Ranholas. É para eu poder dizer que ainda estou no trabalho quando na realidade estou a beber um copo sem ninguém a aborrecer-me. Valha-me Deus, que pergunta desnecessária! E já vos aconteceu ouvirem ao vosso lado alguém a falar ao telemóvel e a responder à provável pergunta “onde estás?” com um “estou mesmo a chegar a tua casa”? Não vos dá vontade de gritar no telemóvel dessa pessoa e dizer a quem está do outro lado: “é mentira! Ele ainda está no comboio, estamos entre duas paragens. Não sei onde fica a tua casa, mas ele ainda está longe!”

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

Ranholas? Há pior... Fernão Ferro, por exemplo

10/7/08 10:31 da manhã  
Blogger Belogue said...

Fernão Ferro até tem nome de cidade histórica no Brasil: "éstá cidádji foi djiscoberta por Fernão Ferro. Era um importantji porto comerciau qui ligava Portugau com o Brasui. Agora vamô ver à perfeitura..."

11/7/08 1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home