quinta-feira, janeiro 31, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

ontem:
- mostra-me as tuas cuecas.
- não mostro! só mostro se tu me disseres onde é que escondeste os sugos.
- está bem eu digo. mostra!
- só depois de me dizeres.
- escondi dentro da almofada para comer de noite. mostra!
- já vai, já vai.

hoje:
- como é que te chamas?
- o que é que isso interessa? É só um nome.
- diz lá.
- Marta.
- Marta… sabes que todas as minhas namoradas se chamavam Marta?
- quer dizer que… não namoras?
- ainda não. mas vou namorar. E vai ser com uma marta. posso ficar com o teu número de telemóvel?

amanhã:
- sei quem tu és, tenho o teu IP.
- mas como… como é que conseguiste?
- foste ao meu blog. sei onde estás, qual é o teu acesso, de onde acedes durante o dia, por isso sei onde trabalhas. sei tudo. só não sei como és.
- e eu sei tudo sobre ti. fui ao teu blog, sei que és professor de inglês, que gostas de Stones como eu e que gostas da Nicole Kidman. até dizem que me pareço com ela.
- nem digas mais nada…