terça-feira, janeiro 29, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -
Estava aqui a pensar…
ó ana, tu lembras-te quando num dos nossos “inbentos coltorais” ficámos todo o concerto a olhar para o maestro? rita, lembras-te quando chegámos e o Ricardo começou logo a tratar-nos por “gatas” e “gurias”? e lembras-te das miúdas que queriam vir para o nosso meio fazer plasticina? e as bolachas horríveis que comprei? jimi, lembras-te quando parávamos a cada esquina de Paris para nos rirmos da canção da Nelly Furtado e ninguém percebia porquê? e quando começamos as conversas com “menino máááááááário”? ó Pedro, lembras-te de uma directa que fizemos, cada qual em sua casa, seguida de pequeno-almoço e de uma sessão de músicas dos Roupa Nova? eduardo, lembras-te quando fomos ao Frágil e dançámos tanto que depois daquilo fechar ainda fomos dançar para outro sítio qualquer? orlando, lembras-te quando fomos jantar a tua casa e foi o cozinheiro do Sheraton que nos fez o jantar? tânia, lembras-te de quase termos perdido o avião e quando chegámos ao check-in já estar fechado?
não sei, lembrei-me. acho que foi da música.

6 Comments:

Blogger João Barbosa said...

que sorte ter tido o Henrique Sá Pessoa a cozinhar para si... eu, por exemplo, já cozinhei para um dos principais cozinheiros do Ritz... enfim, diferentes experiências e status... não passo do miúdo que corta o alho e os coentros.

29/1/08 12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um beijo. também me lembro doutras coisas, muitas, mas essa em particular desperta um misto de riso com lágrima ao canto do olho - sobretudo sabendo que agora teremos de nos deslocar até ao algarve para repetir a façanha...

30/1/08 1:49 da tarde  
Blogger Ji|||i said...

...e lembras-te quando nos benziamos ao estilo de diferentes pintores?

30/1/08 2:27 da tarde  
Blogger Rato said...

... e lembras-te das nossas viagens de comboio no liceu?

30/1/08 2:38 da tarde  
Blogger Rato said...

o Gurit n era o cozinheiro do Sheraton ... .era de outro hotel.. agora qual... n me lembro

30/1/08 2:39 da tarde  
Blogger Belogue said...

cara ana:
teremos de arranjar outros "inbentos".

Q:
lembras-te quando dizíamos (e ainda dizemos) "mach icho não tem muitach vitaminach".

ratochino:
por acaso não me lembro...

31/1/08 3:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home