segunda-feira, outubro 22, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -
A família real egípicia que reclama o direito ao trono pretende celebrar este ano em Dezembro os 2077 anos do nascimento da rainha egípcia Cleópatra.
Um membro da família real entretanto destituída do poder devido à Conquista Romana confessou que a família embora ainda não refeita do luto, continua a usá-lo em memória de Cleópatra. “Este ano o cinzento é o novo preto e o castanho é o novo cinzento, por isso avanço já a novidade da saison: a família real irá usar cinzento ou castanho na comemoração do aniversário de Cleópatra. “
Ptolomeu XIII, irmão e marido de Cleópatra, Ptolomeu XIV também irmão e marido, César, amante que virá enrolado num tapete, Marco António marido que estará acompanhado da outra mulher, os quatro filhos Cesarião, os gémeos Cleópatra Selerie e Alexandre Hélios (cuja banda “Órfãos da Serpente” animará as hostes) e Ptolomeu Filadelfo estarão presentes no mega-evento que terá a organização de Filipe La Féria e contará com a presença de Elton John que cantará “Good-bye egiptian cat”.
A FACES vai acompanhar o evento que se espera ser um dos melhores do ano. O dress code é tapete e o hair code é black com franja.