quinta-feira, outubro 18, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

-não me apertes que se vê a celulite.
- eu gosto de ti assim, com o rabiosque a parecer um campo de golfe.
- então não me apertes que se vê que tenho má circulação.
- come salsa.
- vá... não me apertes assim que fico sem fôlego e tenho de desapertar o espartilho.
- tu já estás sem espartilho.
- seu malandro, seu canastrão. a enganar uma rapariga pura, simples, gentil e boa como eu!!!
- então não queres que te aperte? eu largo-te.
- não me faças perder tempo. quem começou, acaba.

Gianlorenzo Bernini
The rape of Proserpina
1621-22
Galleria Borghese, Rome

1 Comments:

Blogger João Barbosa said...

tsk! tsk! tsk! não diga isso dos campos de golf, porque há campos e greens mais lisinhos... celulite à parte... e diga-se... até gosto de celulite

18/10/07 6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home