terça-feira, outubro 16, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

- Estou sim?
- Sim XXXX, bom dia!
- Eu sou professora da Escola XXXXX e tenho aqui duas provas que não consigo validar.
- Ora vamos lá ver... Um momentinho só... Diga-me por favor a login do aluno.
- É uma aluna que se chama Jessica Gomes de Castro.
- Login por favor, o nome não não é util.
- Ó Jessica, qual é o teu login? O que está aí nesse papelinho. Ó rapariga, senta-te direita que nem consegues fazer a prova. Jessica, eu já disse que não. Não carregues aí, tens de esperar. Não Jessica, esse código pequenino. É o 143323
- Esse não é a login, é o número de registo. A login está por baixo.
- Ah! É a jessa2b14
- jessa2b14. Um momento por favor...
- Jessica vai para o teu lugar fazer a prova. Abre o computador rapariga. Isso! Começa agora.
- Não, não. A Jessica que não comece que eu ainda não apaguei a prova anterior.
- Ó Jessica, ó rapariga, não comeces a prova. Olhe, agora já começou.
- Não faz mal. A Jessica que feche o browser e volte a abri-lo quando eu disser.
- Claro, desculpe lá. Sabe como é aturar esta miudagem...
- Não se preocupe! Só mais um bocadinho... Agora a Jessica pode começar a prova.
- Ó Jessica, Jessica! Espere só um bocadinho que a rapariga foi à casa-de-banho.