quinta-feira, agosto 09, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

é impossível sermos sempre medíocres naquilo que fazemos. às vezes somos mesmo maus. e hoje é um desses dias. (algum teria de ser) ficam então com um "original soundtrack". este "não vai mais vinho para essa mesa", dois "o carteiro" (um deles ainda está em fase de pós produção) e um "ars longa, vita brevis". aos meus meia dúzia de leitores, as minhas desculpas, mas hoje o Belogue está assumidamente mau .

3 Comments:

Blogger AM said...

mau é pior que medíocre? :)
já lhe tinha dito (hoje) que gosto de a ler assim? (sim?) :)

9/8/07 10:01 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

não se lamente. os seus textos estão sempre muito acima da média. é um belíssimo e interessante blog. se um dia não corre bem não será por isso que se torna mau (digo isto ainda sem ler o que de tau mau possa existir por aqui, mas tenho confiança na qualidade). Todavia, errar é humano e, mesmo que seja verdade, um decréscimo da qualidade não será por isso que a imagem do blog e de si mesma saem prejudicadas.

9/8/07 10:10 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro AM:
medíocre, segundo a definição, fica entre o bom e o mau, mas para mim aquilo que não é bom, é mau. mesmo que seja um meio mau, um fracote, não me serve.

Caro João:
Não era um lamento (Ai Deus Nosso Senhor). Era uma constatação e um aviso. Ontem olhei para o Belogue e disse: "mas que porcaria é esta?" e ainda por cima não me surgia uma ideia digna de tal nome. Como disse, o fracote não me serve. Eu uso XS

9/8/07 11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home