quarta-feira, novembro 23, 2005

COISAS QUE EU NÃO COMPREENDO

[No computador]
Se eu trabalhar em Photoshop 200 imagens, quer isso dizer que estou a photoshopar?

[No computador]
Porque é que não consigo fazer o underscore (_) carregando normalmente em shift+underscore? Isso dá-me um ponto de interrogação. Mas se carregar em shift+ponto de interrogação dá-me underscore.
É que assim é muito mais difícil photoshopar.

[No gabinete]
Porque é que nesta secretária se ouve Suggarman dos The Free Association e na secretária ao lado, a dois passos alguém ouve Pan Pippes?

[Na visita da tarde]
- D. Afonso V chega a Portugal vindo de Arzila...
A criança - Você é tão bonita...
(Eu sei, é uma vergonha pôr isto aqui, mas vindo de uma criança nem parece muito mal.)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

possa não pode parecer mal!! é lindo!! e da boca das crianças sai a verdade

23/11/05 11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sem qualquer dúvida.
Apoio e assino por baixo.

24/11/05 8:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

1- Esses erros de teclado acontecem porque provavelmente o teclado está em inglês. Para que o teclado aprenda a língua portuguesa, pressione ao mesmo tempo as teclas Shift+Alt.

2- É mesmo muito bonita!!!

24/11/05 6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home