segunda-feira, junho 06, 2022

 - não vai mais vinho para essa mesa -



7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alguém com sentido de humor?

6/6/22 9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os bebés vêm numa promoção do Correio da Manhã. Alguém que apanhe esta?

7/6/22 12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu já tinha visto um meme muito parecido com este. Não estou a insinuar que tenha copiado, porque as provas da sua honestidade intelectual estão em todo lado do seu Belogue. Naquele que eu vi, está a família completa: Jesus faz a pergunta a Maria ( ai! a crase:))e num segundo plano , um pouco mais afastado , José , assim como quem não ficou completamente convencido com uma explicação que lhe deram , diz: sim Maria, explica-lhe lá isso.
Acho que resulta um bocadinho melhor do que o seu , que também está divertido. E só faço esta observação final porque sei que a Beluga pensa estas coisas como uma dramaturga, para quem todos os detalhes contam para obter um efeito ( eh pá!!Não era preciso tanto! Estás mesmo a fazer-te ao jantarinho:)))

7/6/22 12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olhe! Encontrei! É este:
https://cheezburger.com/9472339712/excellent-question

Acho que resulta um bocadinho melhor do que o seu . Isto vai custar-me um jantar :(((

7/6/22 1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Diógenes procurando um homem honesto
https://commons.m.wikimedia.org/wiki/File:Diogenes_looking_for_a_man_-_attributed_to_JHW_Tischbein.jpg

7/6/22 1:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Discordo com o anónimo da 1:15
O postado está muito melhor

7/6/22 4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fica para amanhã

7/6/22 10:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home