terça-feira, março 08, 2022

 ando a ler as notas de rodapé da bíblia

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beluga, não chegou a ver as "nossas" sugestões de leitura? :))
Seu eterno e fiel, leitor ;)

12/3/22 6:58 da tarde  
Blogger Belogue said...

Vi, mas não encontrei na Bertrand. Entretanto encomendei "A marcha de Redetzky" e "Judeus Errantes", Joseph Roth. Aguardo...

Obrigada pelas rosas. Eu sou mais tulipas...

13/3/22 8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quiduxa e de orquídeas gosta?
Lembrar-me-ei das suas preferências :) da próxima vez.
Muito obrigado.
Fiel leitor ;)

17/3/22 5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhe quiduxa...
Os seus comentários já soam como a  dor de cotovelo.
Eu não conheço o seu namorado e ainda  não tive o prazer de lhe ver a cor da cueca, embora saiba que ele comenta regularmente aqui no meu blog. Reconheço-o pelo estilo patético e pela má ortografia.
Ele também  jamais fez qualquer tentativa para me conhecer e podia tê-lo feito para o email que eu ponho ao dispor dos meus leitores.
Já percebi que o seu namorado é uma pessoa séria (não desfazendo;). Deve estar empenhado em explicar a origem da vida ou em resolver o problema filosófico da eternidade. Debeis ser ambos muito dibertidos.
É esta a nossa relação.  Anónimos na caixa de comentários. Qual é o seu problema, quiduxa?

18/3/22 4:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home