terça-feira, fevereiro 01, 2022

 - original soudtrack -

tu não tens a certeza, mas eu tenho...

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais

Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Uma é loira e acontece
Entre nós amor, ternura
Tão loira que até parece
O Sol da minha loucura

Mas a outra tão morena
É tal qual um homem quer
Porque embora mais pequena
Ela é muito mais mulher

(Eu tenho dois amores, Marco Paulo)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ganda sorte :))

1/2/22 7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beluga, só em admiradores...uiii nem se fala ;)
Bem haja.

1/2/22 7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai quebrar o sigilo?
Vai contar-nos quem é o louro e o moreno? ;)hehehh
Do seu secreto admirador :))

2/2/22 8:35 da tarde  
Blogger Belogue said...

Olá Anónimo

Ui... paletes de admiradores!

Olá ao outro anónimo
Não há segredo: a loira sou eu:))

3/2/22 9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home