sexta-feira, janeiro 04, 2019

- original soundtrack -

Vai minha tristeza
E diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Por que eu não posso mais sofrer
Chega de saudade
A realidade
É que sem ela não há paz
Não há beleza
É só tristeza
E a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim, não sai

(…)

Dentro dos meus braços
Os abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim
Colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos
E carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio
De você viver sem mim


(Chega de saudade, Tom Jobim)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ehhhh!!!! Bom Ano! Bem vinda!!!!

4/1/19 3:57 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cá estamos!
Obrigada

4/1/19 11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a tempo, feliz Ano feliz.

4/1/19 11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...



Bom dia Beluga.

Sou sua leitora há muitos anos, habituada à sua inteligência irreverente e custa-me aceitar a desfaçatez de um "cá estamos" depois da privação que nos impôs. Esperava pelo menos umas palavrinhas sobre os rumores que a dão na Disneyland Paris, fugida com o seu gestor de conta, um cavalheiro bem apessoado da Inbicta, Opus Dei e pai de um casalinho que frequenta o colégio dos Cedros. Outros ainda, mantendo o essencial da história afirmam que sim, foram vistos em Paris, mas numa exposição da Joana Vasconcelos. E o que diz aos que afirmam que esteve em Miami a fazer uma operação de mudança de sexo? É que quem cala consente, como diz o povo.
Este belogue é seu mas permita-me que diga, também é dos seus leitores. A Beluga tem direitos e deveres . Afigura-se-me que este ano não vai ser fácil para si aqui no Belogue.
Uma leitora indefectível

11/1/19 6:59 da manhã  
Blogger Belogue said...

Cara leitora indefectível

Parafraseando esse grande nome do lirismo dos anos 90, Britney Spears: "That's my prerogative".

https://www.youtube.com/watch?v=dIOH8Trfas4

Ou, parafraseando-me: "não tenho televisão… não sei do que estão a falar"...

13/1/19 6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...



Pense bem Beluga, por favor! Tudo se pode ainda remediar...

Florinda, uma leitora indefectível

14/1/19 7:05 da manhã  
Blogger Belogue said...

Ah Florinda…

Num tem jeito não, 'viu? Boca dji siri!

14/1/19 11:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home