quinta-feira, outubro 08, 2009

- o carteiro -


um destes dias disseram, de uma forma subtil, que era fútil. Tomei como uma afronta, não sei bem porquê. Depois pensei: "bem, antes a futilidade que a falsa modéstia". Como diria o Wilde: "The makeup tells us more than the face".

- Roisin Murphy canta (e canta) no desfile de Viktor and Rolf (pode uma pessoa pedir mais do que isto);

- Dita von "Teases" para a Wonderbra (uma linha ao seu dispôr)

- Alexander McQueen a trabalhar para o Serviço Nacional de Saúde. Em especial para os ortopedistas.

- Um questionário que nos reduz a três ou quatro perfis. Vaidades!

6 Comments:

Blogger alma said...

Beluga:

Nada como uma fútil subtil :)

os V&R nunca mais conseguiram um modelo como aquela camisa de múltiplos colarinhos ...

Adorei os cabelos do Alex M.:)

Q.P : Moi / Joan Collins /Annette Bening (curiosidades)

8/10/09 1:17 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

ser-se fútil tem uma grande vantagem: poupam-se os neurónios com arreliações transcendentes.
.
A Dita... bem dita, bendita... ai! confesso que gosto de mulheres com formas menos generosas, mas esta Dita... não sei se era bem ao altar que me levava, mas lá que levava, levava

8/10/09 7:03 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara Alma:
V&R continua a ser a minha griffe de eleição, criativamente falando. Quebram barreiras. Mas não há nada como um Chanel. Enfim, eu adoro moda, adoro a história da moda. No questionário Proust da Vanity Fair confirmei isso. O meu perfil coincide em 98% com o de Oscar de la Renta (que ninguém sabe o que faz!)

Reconsiderei os sapatos do Alexander McQueen: aquilo parece um cavalo de Tróia a malta lá dentro até deve ter boas condições, uma vez que o pé não faz aquele declive como uns botins que eu cá conheço.

Caro João Barbosa:
Já não interessa...

Quando à Dita, compreendo-o perfeitamente porque gosto de apreciar mulheres. Mas acho que ela tem uma coisa estranha no corpo que é a cintura: tem cintura de demasiado espartilho. Fica um bocado estranha. Também sei que para a maior parte dos homens isso não é um problema!

9/10/09 1:17 da manhã  
Blogger alma said...

Beluga,
Oscar de la Renta tem carradas de classe :)
Tb aprecio os V&R,
mas hoje em dia não consigo dizer quem é o mais que tudo no meu coração :)
Chanel é sempre chanel ...

9/10/09 11:55 da tarde  
Blogger AM said...

a única coisa que eu - um leigo em moda - tenho a acrescentar, e que posso aqui jurar (com uma entrada) a pés juntos é que quer a beluga quer a alma são mulheres invulgares e com carradas e carradas de estilo (poor classy smile)

11/10/09 12:16 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro AM:
obrigada pelo elogio, mas até me acho muito normal. e isto não é falsa modéstia.

11/10/09 11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home