sábado, setembro 19, 2009

- back to black -

"Facebook killed Web logs" - Beluga & Mim

5 Comments:

Blogger João Barbosa said...

matou aqueles blogues que não dizem nada e que só serviam para confidências íntimas e vaidades. os blogues que têm textos de análise e pensamento continuam a ter interesse e a ser interessantes. acho que o Facebook purificou a blogosfera.

19/9/09 7:24 da manhã  
Blogger AM said...

eu gosto de confidências e de vaidades (smile)

19/9/09 8:43 da tarde  
Blogger BadToTheBone said...

eu concordo com o joão

20/9/09 4:03 da manhã  
Blogger Belogue said...

caro joão barbosa:
tenciono escrever um post sobre isso para mostrar aquilo com que não concordo no Facebook. É mais que certo que esta "aversão" se deve mais à minha necessidade de anonimato por ter receio de não correspinder, fisicamente, às expectativas dos outros do que a uma má experiência. No entanto não concordo consigo. Depois explico melhor porquê. Está-me a dar soninho...

Caro AM:
Eu gosto de confidências (das dos outros) e de vaidades (de "quem tem queda e espaço para cair", if you know what i mean). confidenciar sobre mim, isso é que já é mais difícil.

Caro BttB
Como para o João Barbosa, depois lêem o post. Não é literatura nem é palavra de ordem. Eu não sou o pacheco. É só a minha opinião da forma estruturada que agora não consigo ter porque estou com sono.

21/9/09 1:47 da manhã  
Blogger Ji|||i said...

concordo mais com esta
"Facebook killed mobile phones" - eu y yo

21/9/09 7:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home