quarta-feira, dezembro 10, 2008

- original soundtrack -

toda a gente tem o direito de ser bimba de vez em quando (o que eu queria mesmo, era postar o Don't Cha das PCD, mas ainda não arranjei coragem.):

(...)
Promiscuous girl, wherever you are
I'm all alone and it's you that I want
Promiscuous boy, you already know
That I'm all yours, what you waiting for?
Promiscuous girl, you're teasing me
You know what I want and I got what you need
Promiscuous boy, let's get to the point
Cuz we're on a roll
You ready?

Roses are red, some diamonds are blue
Chivalry is dead, but you're still kinda cute
Hey, I can't take my mind off you
Where you at? Do you mind if I come through?
I'm out of this world, come with me to my planet
Get you on my level, do you think that you can handleit?
They call me Thomas, last name Crowne
Recognize game, I'm'a lay mines down
I'm a big girl, I can handle myself
But if I get lonely I may need your help
Pay attention to me, I don't talk for my health
I want you on my team - so does everybody else
Shh maybe we can keep it on the low
Let your guard down, ain't nobody gotta know
If you with it, girl, I know a place we can go
What kind of girl do you take me for?
(...)

(Promiscuous, Nelly Furtado)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beluga,
desiniba-se não há estado mais puro e saudável e depois em Portugal nem se nota !
qt à
A Nelly é uma giraça !

10/12/08 3:12 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

não se preocupe, acho que a bimbice toca a todos. Às vezes aqui dá-me e ponho alto coisinhas tão lindas... tem de experimentar o duo São Lindas, no inesquecível êxito Poesia, ou então Júlio Miguel e Lêninha em o Filho do Recluso... estão disponíveis no Youtube

10/12/08 3:17 da tarde  
Blogger AM said...

cara beluga... a nossa nelly e o timbaland (é assim não é?...) não tem nada de bimbos
bimbos e pimbas são os coldplay, os arcade fire, a música de "bom gosto" dos andre sardet, "segredo" & companhia...
quando (por acaso e por azar) ouço aquele verso do "quadro minimal" tenho vontade de chorar...
a nelly (whoa nelly!), tá great! e a beluga, por mais que arrisque nas postas, nunca será bimba

10/12/08 8:32 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara Maria:
desinibida! as PCD ficam para outra altura, mas às vezes dá-me para isto e então tenho de dançar. A Nelly é engraçada, mas às vezes acho-a um bocado "pãozinho sem sal". E dança tão mal...

Caro João Barbosa:
tenho de ver isso no youtube, mas também tenho os meus momentos duo Ele e Ela, e as favas com chouriço do José Cid. Quer dizer o chouriço é da canção, não é dele. Raios!

Caro AM:
às vezes não faz mal ser bimba. é como gostar do last Christmas do george Michael. é uma coisa que nos dá. e lá está. obriga-nos a dançar....

12/12/08 1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home