quarta-feira, novembro 19, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

Cristo: João?
São João Baptista: Oi?
Cristo: Páulô?
São Paulo: Tâmo aqui sinhô.
Cristo: Tá legau. Tem quórum, vamo fazê essa riunião queu tô dji saco cheio desse nigócio dji marcelinho, frutjinha, veado. Saco! Todo o mundo buzinando no meu ouvido prá fechá o olho. Ah, qué sabê, vão si catá.

Cristo: mi perdoem santos.
São Paulo: Num tem probrema não, à genji tá sacando qui tu tá tiririca cum essi negócio.
Cristo: e num é pá istá? Eu sô filho dji Deus. Ele fez aquele negócio…
São João: Perereca?
Cristo: Oh João, pô! Pricisa falá assim. Num dá pá usá o técnico não?
São João: Táva evitando. Cê sabi queu num gosto não sinhô. Mi dá coceira. Vagina, pronto, falei.
Cristo: E crio o ôtro negócio…
São João: crio o furico. Néra isso?
São Paulo: Oh boiola, crio o anûs! Esse é quera o lero. Tá mintendendo?
São João: Ué!? Tô, mâ num sei prá quê essa sangria disatada. Todo o mundo tem furico!
São Paulo: Má nem todo mundo tem furico iguau ao seu.
São João: Ihhhh qué qui há meu bem. Trato muito bem meu furico, tá sacando nega.
São Paulo: Ihhh, cê táme confundjindo com auguém ó baitola?
São João: qui nada. Cê é qui tá condundjido deidji o início, Maria Paula.
São Paulo: êpa! Tá jogando sujo. Fiz Maria Paula antjis di sê apóstolo. Agora djidjiquei minha vida prá Deus. E fiz pá págá o apê.
Cristo: pódji Pará! Chega dessi papo mole. Prefiro tê probrema dji quenga prá arresorver do qui probrema dji gay.
São João: Com muito prázê. Fui e não vóuto mais não minha filha.
Cristo: tá legau João, a gentji já sacou. Deixa eu términá? Tava falando qui Deus criou a vágina e criou o pénis.
São João: Manjuba!
São Paulo: Larga dji sê mitjido à beista?
São João: Ué minha filha! É fruta.
São Paulo: Só si fô fruta pá seu furico!
São João: e é meismo! “banana não têm/caroço meu bem/e cabi em quauqué pescoço nénem/além djioutras coisas mais/ uma banana só já satijsfaiz/banana é bom dji manhã, é bom ao deitá/quem comi banana eu acho qui acaba comendo cacho”. Viu?
Cristo: Deus crio às coisa prá encaixá umas nais ôtra.
São João: Ó Cristo, com todo o respeito, vici, mais manjuba num incaixa também em furico?
São Paulo: Mai a pereca num encaixa in nada, tá sacando ó jaburu!
São João: Perceca tem manjuba, manjuba tem furico ou tem pereca.
Cristo: Mais aí pereca sai perdendo.
São João: ó Cristo, mâ não foi tu qui falô lá prós hómi no paraíso que à mulhé ia rástejá? Castigo djivino meu filho é pior qui praga dji dengue.
Cristo: Tá legau, eu e meu pai fálamo isso, mais esse é ôtro probrema. Eu tô falando aqui dji casamento gay lá in Portugau. Tá todo mundo querendo apróvá essa ideia dji jerico dji casá dois hóme.
São Paulo: eu num acho bem, viu Cristo?
Cristo: Eu nem quero ouvi falá djisso.
São João: qué sabê? Eu acho. Cásá num é só prá incaixá umas coisa nais outra.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

É! Deus é brasileiro e o seu filho também

19/11/08 10:15 da manhã  
Blogger Belogue said...

apesar de um fan do blog não gostar muito que se utilize o sotaque brasileiro, eu gosto. adoro as expressões e acredito que Deus deve ser brasileiro porque lá está mais quentinho.

20/11/08 12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home