quarta-feira, julho 02, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

[03:56h e o telemóvel toca novamente]
- fuck! fuck, fuck, fuck, fuck, fuck e fuck. onde é que está o tel… ?shit, fuck. se apanho este anónimo vou acertar-lhe o relógio! Sim?
- …
- olá, está bom? hoje telefonou mais cedo. só estava a contar com o seu telefonema lá mais para as 04:30h. quase nem me apanhava!
- …
- então, eu não disse que hoje ia estar mais frio?
- ….
- continua inibido. eu compreendo.
- ….
- eu também ficaria inibida se telefonasse a acordar alguém. mas não vale a pena porque agora já estou acordada.
- …
- sabe, acho que podíamos ser grandes amigos. o anónimo não fala muito, eu muito não falo!
- …
- bom, já vi que concorda. vou deixá-lo aqui ao meu lado a ouvir-me ler um livro. se entretanto necessitar de alguma coisa, um copinho de leite, umas bolachinhas, umas escadas passadas a pano grite que eu ouço.