terça-feira, julho 01, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

[04:38h e o telemóvel toca]
- telemóvel, telemóvel. telemóvel? a esta hora? que horas são? onde é que eu agora deixei o telemóvel? era o que me havia de faltar: insónias via TMN… anónimo? mas quem é que anda a “anonimizar” a esta hora? estou?
- ….
- estou?
- …
- não estou a ouvir nada. importa-se de falar mais alto?
- …
- ok. importa-se de falar, pelo menos?
- …
- qualquer coisa?
- ….
- nada? eu se fosse a si aproveitava. está a pagar a chamada e não está a aproveitar. assim como assim já estou acordada e estou…
- ….
- trocar uma receita?
- ….
- falar da novela?
- ….
- pronto, eu não sei nada da novela. mas não se iniba. podemos falar do tempo. parece que vai arrefecer lá para quarta-feira…
- ….
- bom… então já que está a pagar, eu vou deixar o telemóvel aqui ligado ao meu lado e quando lhe apetecer falar é só gritar que eu ouço.