segunda-feira, fevereiro 25, 2008

- original soundtrack -

[jimi, uma das melhores músicas sobre despedidas que ouvimos nos últimos tempos. viciados!]

When I get to Warwick Avenue
Meet me by the entrance of the tube
We can talk things over little time
But promise me you wont stand by the light

When I get to Warwick Avenue
Please draw the past and be true
Don’t say we’re okay
Just because I’m here
You hurt me bad but I wont shed a tear

I’m leaving you for the last time baby
You think you’re loving,
But you don’t love me
And I’ve been confused
Outta my mind lately
You think you’re loving,
But I want to be free, baby
You’ve hurt me.

When I get to Warwick Avenue
We’ll spend an hour but no more than two
Our only chance to speak once more
I showed you answers, now here’s the door

When I get to Warwick Avenue
I’ll tell baby there we’re through

Cause I’m leaving you for the last time baby
You think you’re loving,
But you don’t love me
And I’ve been confused
An outta my mind lately
You think you’re loving,
But you don’t love me
I want to be free, baby
You’ve hurt me.

All the days spent together
I wish for better,
And I didn’t want the train to come
Now it’s departed, I’m broken hearted
Seems like we never started
All those days spent together
When I wished for better
And I didn’t want the train to come.
No, no.

You think you’re loving
But you don’t love me
I want to be free, baby
You’ve hurt me
You don’t love me
I want to be free
Baby you’ve hurt me

(Warwick Avenue, Duffy ao vivo no Jools Holland)

36 Comments:

Blogger Frioleiras said...

num deambular pela net, à procura da Lauren Bon... encontrei este teu blogue
de que

gostei muito...........

2/3/08 1:13 da manhã  
Blogger AM said...

beluga... tenho saudades das suas postas...

4/3/08 9:37 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

beluga, volte... não aguentamos a ausência

10/3/08 4:40 da tarde  
Blogger Ji|||i said...

http://www.dailymotion.com/relevance/search/duffy%2Bstepping%2Bstone/video/x4i2mj_duffy-stepping-stone-live-2222008_music

e esta hein?

11/3/08 1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

volta

25/3/08 10:22 da tarde  
Blogger dandyboy said...

crida, por onde anda?


Tenho saudades do seu espirito "pétilant"!

beijo

3/4/08 4:37 da tarde  
Blogger Rato said...

onde?

4/4/08 12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

temos saudades tuas

7/4/08 10:39 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

Sra. Dª Beluga, volte por favor.

8/4/08 3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

17/4/08 11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porquê?

29/4/08 10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anda...

1/5/08 8:14 da tarde  
Blogger AM said...

volta, beluga

12/5/08 9:33 da tarde  
Blogger Rato said...

que raio de parvoíce esta de matar o blog... estou muito desampontado... muito mesmo

18/5/08 1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sinto a tua falta

20/5/08 10:48 da tarde  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

O COELHINHO FEZ O DOWNLOAD ...

ABRAÇOS

D MARIA

28/5/08 11:03 da tarde  
Blogger Belogue said...

cara frioleiras:
curioso... porque já cá tinha estado!

16/6/08 10:35 da tarde  
Blogger Belogue said...

caro am:
ei-las de volta. esperemos que estejam do seu agrado.

16/6/08 10:36 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro João Barbosa:
Aguentam, aguentam...

16/6/08 10:36 da tarde  
Blogger Belogue said...

Q, meu amigo, só tu, o pablo e a lola para uma boa noite de risota.

16/6/08 10:37 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro anónimo:
Quem? Eu ou a Beluga?

16/6/08 10:38 da tarde  
Blogger Belogue said...

CAro Edu:
Foi-se o nosso YSL. Lembrei-me, na noite em que ele morreu (eu soube, disse ao jimi e ele disse-lhe), que o YSL dizia sempre: "não há maior felicidade do que dormirmos com aqueles que amamos". Ele lá sabia...

16/6/08 10:39 da tarde  
Blogger Belogue said...

Olá Orlando:
nem eu sei.

16/6/08 10:40 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara(o) Barb Michelen:
Idem.

16/6/08 10:41 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro anónimo:
"Temos"? Quem? Mais que um?

16/6/08 10:44 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro João Barbosa:
Não me trate assim que eu coro.

16/6/08 10:45 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara celulite:
Não se meta comigo: Doutoramento em Como tratar a celulite e Pós-Doc em Dieta. Duas palavras para si: Thiomucase e corrida.

16/6/08 10:49 da tarde  
Blogger Belogue said...

CAro anónimo:
Essa é uma pergunta que também me faço muitas vezes.

16/6/08 10:50 da tarde  
Blogger Belogue said...

Ana

16/6/08 10:50 da tarde  
Blogger Belogue said...

CAro Am:
E se a volta o desiludir?

16/6/08 10:51 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro Ratochino:
O caminho é o mesmo

16/6/08 10:52 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro anónimo:
Boa escolha de palavras. Mas deixe-me sossegá-lo: devia estar entediado, sem nada para fazer ou ver e achou que sentia a falta de qualquer coisa. Isso passa

16/6/08 10:54 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara D. Maria:
Era coelhinho confitado, por favor.

16/6/08 10:56 da tarde  
Blogger Belogue said...

vim de quadriga para poupar.

16/6/08 10:56 da tarde  
Blogger AM said...

volta não volta (já voltou...)
antes a desilusão que a sua ausência

7/7/08 9:37 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro AM:
todos bem, não é?

7/7/08 11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home