Mea culpa, mea culpa, mea tão grande culpa. Sim, eu gosto desta música. O que é que foi? Toda a gente tem direito a ser foleira de vez em quando! Vá, gozem à vontade.
Caro João Barbosa goze à vontade. toda a gente tem coisas destas que aparentemente não são motivo de grande orgulho. e eu tenho direito à minha música pimba. Tenho também a certeza que tem uma, mas nem quero saber qual é.
toda a gente tem o direito de ser foleira... sempre! é como o natal... e o amor... e as canções de amor (redundância...) de natal toda a gente, menos a beluga, que não é nada (nunca!) foleira eu que sou um foleirão pimba do pior, não faço a coisa por menos: canto a letra e assobio a melodia
6 Comments:
bffft!... ahahah... desculpe... bffft... desculpe... mas não há nada pra gozar... ahahahahahahah
Caro João Barbosa
goze à vontade. toda a gente tem coisas destas que aparentemente não são motivo de grande orgulho. e eu tenho direito à minha música pimba. Tenho também a certeza que tem uma, mas nem quero saber qual é.
a minha música pimba é inconfessável
toda a gente tem o direito de ser foleira... sempre! é como o natal... e o amor... e as canções de amor (redundância...) de natal
toda a gente, menos a beluga, que não é nada (nunca!) foleira
eu que sou um foleirão pimba do pior, não faço a coisa por menos: canto a letra e assobio a melodia
o que gosto mesmo é do som das teclas no início da música. aquele som de sintetizador... hummmm
Caro Am: estou consigo (contigo, tanto faz)... toda a gente tem o direito de ser foleira menos a beluga! verdade, verdadinha.
Enviar um comentário
<< Home